Operação ‘Infância Manchada’ prende mulher pelo crime de prostituição infantil no Careiro da Várzea

Foto: Divulgação / PC-AM
Compartilhe

A equipe de investigação da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) deflagrou nesta terça-feira (1º), a operação ‘Infância Manchada’, que resultou na prisão de Rayanne Veiga de Lima, 26, pelo crime de prostituição infantil contra pelo menos duas adolescentes, na rua Praça da Liberdade, Centro de Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros em linha reta de Manaus).

De acordo com o delegado David Jordão, titular da DIP, as investigações iniciaram há aproximadamente três meses, quando a delegacia recebeu denúncias de duas adolescentes que estariam sendo vítimas de prostituição infantil, aliciadas por Rayanne.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O delegado explica que a mulher se aproximava das vítimas oferecendo emprego de babá para seus filhos, e após aceitar o serviço, a mesma oferecia às adolescentes a prostituição infantil. No depoimento de uma das vítimas, a adolescente explica que a Rayanne chegou a aprisioná-la com um cliente, em sua residência, para que ocorresse o estupro.

Em depoimento, a segunda vítima contou que teria sido embriagada para depois manter relações sexuais. “No momento da prisão, a suspeita reagiu e recebeu a equipe de investigação com uma faca nas mãos. Porém, a situação foi controlada e a investigada foi levada às dependências da delegacia para os procedimentos cabíveis”, afirmou Jordão.

O mandado de prisão temporária foi expedido em 31 de agosto deste ano, pela juíza Fabíola de Souza Bastos Silva, da Comarca de Careiro da Várzea.

Procedimentos

A mulher foi encaminhada à delegacia e presa pelos crimes de prostituição infantil e participação em crime de estupro de vulnerável. Ela recebeu o benefício de prisão domiciliar pelo prazo de 30 dias, por ter dois filhos menores de idade.

Denúncia

O delegado David Jordão solicita que a população denuncie outras possíveis vítimas de Rayanne Veiga de Lima, por prostituição infantil, pelo número 181, disque-denúncia da SSP, ou pelo Disque 100, serviço de denúncias e de proteção contra violações dos direitos humanos. As investigações sobre o caso continuam para identificar os possíveis clientes.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!