Manaus, 8 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Os Simpsons quebra tabu e anuncia primeiro romance gay

Os Simpsons trará a história de Smithers Jr e Michael De Graaf (Imagem: Reprodução / Fox)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Os Simpsons resolveu entrar na luta da comunidade LGBTQIA+ e lançar um episódio sobre um romance entre dois homens.

Neste domingo (21), um capítulo irá contar a história de amor entre Smithers Jr e o estilista Michael De Graaf.

Para quem não sabe, Smithers, que é assistente do bilionário Montgomery Burns, já tinha assumido que era gay há cinco anos. No entanto, nunca foi revelado mais detalhes sobre ele. Nos episódios, o personagem sempre aparecia como um homem solteiro.

Na sinopse oficial da animação, é revelado: “Smithers encontra o verdadeiro amor com um estilista famoso, mas seu novo relacionamento destruirá Springfield?”.

O capítulo foi escrito por Rob LaZebnik e seu filho Johnny LaZebnik, que incentivou o pai a contar a história do personagem.

Muitas vezes, os romances gays são uma subtrama ou mostrados em algum tipo de montagem como uma piada”, pontuou Johnny, que completou: “Estou animado porque vamos mostrar o começo, o meio e quem sabe como termina um relacionamento gay, apresentar realmente como eles [os personagens] se conhecem”.

Representatividade

Vale lembrar que outra animação muito querida pelo público que chamou a atenção ao colocar um romance gay na história foi a do Superman. Recentemente, os fãs das HQs foram surpreendidos com o anúncio da DC Comics sobre o assunto.

No novo Superman, filho do Superman clássico, Clark Kent, com Lois Lane, o herói Jonathan Kent assumiu que é bissexual.

Na HQ, o personagem passa por uma fase de autodescobrimento e também assume uma posição política mais clara do que os super-homens antecessores.

Em entrevista ao site IGN, Tom Taylor, criador da obra, disse: “É muito importante fazer isso com Jon Kent como Superman. Ao mesmo tempo, espero que esse tipo de coisa não seja visto como um grande negócio no futuro. É possível prever o que isso vai virar quando o homem mais poderoso do mundo fizer parte da comunidade LGBT. Muitas coisas estão no horizonte e além dele”.

*RD1

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!