Ouvidoria da Ageman retoma atendimento do 0800

Foto: Divulgação / Ageman
Compartilhe

A Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) retomou o atendimento das demandas por meio do call center 0800. O serviço ficou inoperante por quase 30 dias em decorrência do furto constante de cabos na rede de telefonia que atende o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado no shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Leste, localidade onde está instalada a Ouvidoria.

O ouvidor da Ageman, Cláudio Falcão, comemorou a retomada do serviço, visto que mais de 70% das demandas dos usuários são recepcionadas por meio do 0800-092-3511.

“Gostaria de agradecer ao apoio da Divisão de Controle de Telecomunicações da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, a Semad, que desde o início vem nos dando a assessoria necessária para que o serviço retornasse o mais breve possível”, afirmou Falcão.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas dos usuários referentes aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul.

Além do 0800-092-3511, a Ouvidoria da Ageman também atende as demandas por meio do WhatsApp 98842-5821, site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria, e-mail [email protected] e pelas redes sociais  @ageman_manaus (Instagram) e Ageman (Facebook). O atendimento presencial na sede da Ouvidoria é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais