Manaus, 9 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Pais de alunos do Colégio da Polícia Militar (CMPM V) fazem manifestação contra exoneração da diretora

blank
Foto: reprodução/vídeo
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Pais de alunos do Colégio Militar da Polícia Militar do Amazonas V (CMPM V), localizado na avenida Nilton Lins, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, realizaram uma manifestação contra exoneração da diretora, Tenente Coronel Jadna dos Santos Barros, na frente da escola na tarde desta terça-feira (21).

Em nota, a Associação de Pais, Mestres e Comunitários repudiou a exoneração da Tenente e informou que a “exoneração arbitrária e perseguição institucional põe em risco um trabalho educacional de alta qualidade que vem sendo desenvolvido desde 2016, quando assumiu o CMPM V.”

Assista o momento da manifestação:

Além disso, a associação de pais fez uma petição  para pedir o retorno da diretora e enviou uma carta aberta ao Presidente Jair Bolsonaro, confira na íntegra:

“Vossa Exa. respeitosamente cumprimentamos-lhe e clamamos por Vossa ajuda e apoio neste clamor.
Fomos surpreendidos hoje com a notícia da exoneração da nossa Competenntissima Tenente Coronel Jadna Barros, da direção do Colégio Militar da Polícia Militar- Cândido Mariano CMPM V.
Nossa escola sempre foi modelo e referência nacional. Tanto é que lhe inspirou! Nossas crianças muito se orgulham de terem recebido Vossa Exa em nossas dependências e, talvez sem nem saber, Vossa Exa. se tornou motivo de orgulho, esperança, orgulho e disciplina para nossos filhos.
Gostaríamos muito da sua intervenção neste momento, pois nossas crianças estão chorosas e sem rumo ao saberem do ocorrido. Neste momento tão difícil que estamos enfrentando em nosso Estado, esta perda trará um impacto negativo para nossos filhos, já que estão sendo acolhidos de forma tão especial pela nossa Coronel.
Pode ser que nosso clamor não consiga chegar até Vossa Exa, mas estamos tentando de todas as formas sermos ouvidos. E movidos pela Fé sabemos que conseguiremos atingir nossos objetivos.
Olhe por nós! O CMPM V precisa de V. Exa! Nossas crianças precisam da Tenente Coronel Jadna Barros.
Dizemos NÃO à EXONERAÇÃO da Tenente Jadna!”

 

O Portal da Marcela Rosa entrou em contato com a Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc-AM) para falar sobre a exoneração de Jadna Barros, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!