Palestra sobre Pacote Anticrime e Nova Lei de Abuso de Autoridade em SP será transmitida em Manaus na segunda-feira, 17

Foto: Divulgação/TJAM
Compartilhe

Na próxima segunda-feira (17) a palestra “Pacote Anticrime e Nova Lei de Abuso de Autoridade”, com o promotor de Justiça Rogério Sanches Cunha. A atividade vai ocorrer na sede da entidade em São Paulo e será transmitida para a capital amazonense pela Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), localizado na Av. André Araújo, s/n , Aleixo, zona Centro-Sul, a partir das 8h30.

Palestra Anticrime2.jpg

Os interessados já podem acessar o portal da escola (www.tjam.jus.br/esmam) para fazer a sua inscrição, que é gratuita. A palestra é dirigida a magistrados, servidores do Poder Judiciário, defensores públicos, advogados, promotores de Justiça, professores e acadêmicos do Direito, além de outros profissionais interessados nesse tema.

Os participantes irão acompanhar a transmissão da palestra em sala de aula da Esmam, que funciona no 1º andar do Centro Administrativo Desembargador José Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) – avenida André Araújo, s/n, bairro do Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O evento é organizado pelo diretor do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc), desembargador Edison Brandão, com apoio da Apamagis. A expectativa é que mais de 450 pessoas acompanhem a palestra, ao vivo, em vários Estados brasileiros.

Sobre o palestrante

Rogério Sanches Cunha é promotor de Justiça do Estado de São Paulo, professor de Direito e Processo Penal do CERS Cursos Online e Vorne Cursos. Também atuou como professor de Direito Penal da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e da Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso, além de ser autor de vários livros pela Editora Juspodivm.