Para ser pátria amada não pode ser pátria armada, diz arcebispo de Aparecida

Arcebispo Dom Orlando Brandes. Foto: reprodução
Compartilhe

Na manhã dessa terça-feira (12/10), Dom Orlando Brandes, arcebispo metropolitano de Aparecida (interior de São Paulo), pediu uma república sem mentiras e sem fake news durante sermão do Dia de Nossa Senhora realizado na basílica.

“Para ser pátria amada seja uma pátria sem ódio. Para ser pátria amada, uma república sem mentira e sem fake news. Pátria amada sem corrupção. E pátria amada com fraternidade. Todos irmãos construindo a grande família brasileira”, disse ele.

O arcebispo também defendeu a vacina e a ciência, além de lamentar a marca de 600 mil mortes causadas pelo novo coronavírus, atingida dias atrás:

“Nestes dias, o Brasil está enlutado pelas 600 mil mortes”.

Algumas horas depois, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou ao Santuário de Aparecida para a missa das 14h.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais