Manaus, 28 de julho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Passa de mil o número de mortos por coronavírus na China

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

As autoridades de saúde da China informaram nesta terça-feira (11) que o número de pessoas mortas pelo novo coronavírus subiu para 1.016 dentro do país e os casos de pessoas infectadas é de 42.638.
De acordo com a Comissão Nacional de Saúde chinesa, até a meia-noite (local, 13h de segunda-feira em Brasília), 7.333 casos graves haviam sido relatados, enquanto 3.996 pessoas haviam sido curadas. Por enquanto, as autoridades disseram ter monitorado 428.438 pacientes em estreito contato com os infectados, dos quais 187.728 permanecem sob observação. Desses últimos, 21.675 são suspeitos de terem contraído o vírus.
Os dados de hoje representam o maior aumento de mortes em um único dia, 108, além de significar o rompimento da barreira de 1 mil mortes. A lista de pacientes recém-infectados tem 2.478 novos casos.

Queda no número de novos infectados

A última quarta-feira marcou o início de um tímido abrandamento no número de novas infecções registadas em cada dia, de acordo com as estatísticas oficiais. Também hoje, 716 nomes foram adicionados à relação de pessoas que receberam alta.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Das 108 mortes, 103 foram registradas na província de Hubei, da qual Wuhan é a capital. A cidade é o epicentro da epidemia e está em quarentena desde 23 de janeiro.
Os cinco casos restantes foram distribuídos entre Pequim, Tianjin e Heilongjiang e nas províncias de Anhui e Henan, ambas no leste do país. Hubei também foi responsável por 2.097 dos 2.478 novos casos positivos das últimas 24 horas.
Até agora, quase todas as mortes pelo novo coronavírus foram registradas na China continental. As exceções foram uma nas Filipinas e uma em Hong Kong.
Fonte: Agência EFE

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!