Paula Fernandes lança música inédita com Tierry para seu EP “11:11

Paula Fernandes lança música inédita com Tierry para seu EP “11:11
Fotoo: Divulgação
Compartilhe

Paula Fernandes vem reforçando sua potência e referência musical mundo afora com o sucesso de sua carreira em seu novo audiovisual “11:11”. E é com toda essa energia e frescor que ela apresenta o volume três do seu projeto. Gravado em um haras no interior de São Paulo, 11:11 é dividido em três volumes: as duas primeiras partes já foram lançadas e o volume 3.

“FDP” é a canção da vez e vem carregada de sentimento e sofrência, do jeito que o público gosta. A letra fala sobre relacionamento e paixão, numa mistura vocal que certamente se desdobrou num resultado incrível.

“11:11 é um projeto o qual eu me orgulho e tenho prazer em compartilhar com meu público. Cada parte dele tem um significado especial e traz canções que retratam sentimentos verdadeiros e sinceros. A terceira parte vem acompanhada dessa música incrível, “FDP”, em parceria com o querido Tierry e mais quatro músicas lindíssimas. Eu espero que meu público se surpreenda e curta cada lançamento, assim como eu”, comenta Paula Fernandes.

“Para mim foi uma honra o convite da Paulinha. Fiquei extremamente feliz quando ela me convidou. A Paula é um grande nome da música sertaneja e me senti lisonjeado por ter sido convidado por ela. Estou ansioso pelo lançamento e para ver a galera começar a curtir, porque realmente a música é muito boa. Vai ser um grande sucesso, ela merece!”, comenta Tierry.

O conceito do projeto faz referência a um portal, onde a perspectiva das coisas é diferente do que na realidade estamos vendo ou vivendo. A possibilidade da passagem para um plano “novo” ou simplesmente diferente do que vivemos, gera um debate em que Paula instiga as pessoas a atravessarem esse portal, para um lado onde tudo pode ser melhor, onde as coisas sejam de fato… onde os sentimentos sejam alcançados em sua plenitude, vivenciando suas verdades. Não é à toa que Paula grava o projeto no campo, que sempre foi sua realidade. Aliás, esse tema de portal é tão forte e atual, que vemos a indústria do cinema com filmes contemplando a ideia (Marvel, por exemplo) assim como séries de sucesso da Netflix (Strange Things), que exploram o tema.

O projeto está dividido em três volumes. O primeiro volume contempla as canções “Tá Tudo Bem” e “Nascemos Para Cantar”. O segundo volume, tem disponível “Prioridades” em parceria com Lauana Prado, “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos”. Já o terceiro volume, contempla as músicas “FDP feat. Tierry”, “Tá de mal comigo”, “Ciúmes Demais”, “Me Leva” e “Lembranças de um beijo”.

A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Julio Loureiro.

“A Paula é uma artista que inspira e respira música. Nós entendemos a importância de escolher um lugar que fizesse parte da história dela, onde ela se sentisse em casa. Criamos um cenário inspirado nela, juntando o rústico do celeiro com o contraste de elementos geométricos elegantes”, comenta Julio.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais