Peixeiro é assassinado com tiros na cabeça em Iranduba

Ainda não se sabe a motivação do crime Foto: Reprodução
Compartilhe

O peixeiro Magno Medeiros Cascais, de 36 anos, foi assassinado com tiros de arma de fogo no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, interior do Amazonas. O crime ocorreu no último sábado (02/07)

De acordo com a polícia, a vítima estava na avenida Amazonino Mendes e quando foi abordado por um homem suspeito que realizou disparos contra ele e fugiu.

Magno foi socorrido e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, na zona Oeste da capital mas, posteriormente, foi levado para o Hospital João Lúcio, em Manaus, mas faleceu devido os ferimentos graves.

O autor do crime ainda não foi identificado e não se sabe a motivação do crime até o momento. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais