Dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto a um carro Classic vinho, de placas NOY-7886 foram presos em flagrante, um dos comparsas envolvidos no crime morreu depois de agir em confronto com a polícia, na Avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na noite desta quarta-feira (3),
Segundo a polícia, o motorista de aplicativo estava finalizando uma corrida quando foi surpreendido pelos homens que o ameaçaram apontando uma arma na cabeça dele e fugindo com o carro em seguida.
Uma viatura passou minutos depois pelo local do assalto e os policiais logo localizaram o carro próximo ao Terminal de Integração 3, que ao avistar a polícia empreendeu fuga, chegando a bater no carros próximos e atingindo um motoqueiro que passava pela via.
Durante a fuga o veículo chegou a bater em uma sarjeta e no caminhos um deles ainda reagiu apontando uma arma de fogo para a guarnição, que revidou a agressão e atingiu o motorista que foi atingido com um tiro no braço e um nas costas e morreu no local.
O motoqueiro atingido foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o carro recuperado. Com os suspeitos a polícia apreendeu um simulacro e uma arma de fogo.
Dos outros dois homens um ficou ferido, com um tiro de raspão no peito, e recebeu atendimento do Samu, no local e o outro foi levado para a 6ª Cicom, onde deve ser autuado em flagrante.
O corpo do suspeito que morreu foi retirado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil.
Compartilhe