Perspectiva: David tem 14 pontos de vantagem sobre Amazonino no segundo turno

Compartilhe

Na segunda pesquisa de intenção de voto do Instituto Perspectiva, para o segundo turno das eleições para prefeito de Manaus, o candidato David Almeida (Avante) subiu de 53% para 57%, enquanto Amazonino Mendes (Podemos) recuou de 47% para 43%, perdendo 4%. Com esse número, a dez dias do pleito, o candidato da coligação Avante Manaus abriu 14 pontos percentuais de vantagem sobre Amazonino.

A diferença na primeira pesquisa entre os candidatos era de 6% no início da semana. O novo número mostra que a rejeição de Amazonino Mendes em Manaus é ainda a maior entre os políticos da capital. O estudo foi divulgado na manhã desta quinta-feira (19).

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Após o primeiro turno, a transferência de votos para Amazonino foi de 19,09%, enquanto para David foi se 32,65%. “Não há dúvidas que as velhas práticas estão sendo rejeitadas pela população. Por mais que tentem me atacar com fake news, os manauaras já entenderam que nossas propostas são as melhores para nossa Manaus e que eu e Marcos Rotta somos a melhor opção para mudar nossa capital de verdade”, afirmou David.

A Perspectiva Mercado e Opinião entrevistou 1.000 eleitores e eleitoras nos dias 17 e 18 de novembro do corrente ano. A margem de erro da pesquisa é de 3,1%, para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%, o que significa dizer que se fossem feitas 100 entrevistas com a mesma metodologia, 95 estariam dentro da margem de erro prevista.

O estudo foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número de identificação AM-02801/2020.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais