PF: operação contra caça ilegal é iniciada

A operação tem como objetivo o combate à caça ilegal. Foto: Divulgação
Compartilhe

Nesta segunda-feira (18/07), a Polícia Federal deflagrou a operação Canguçu, dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal.

Os objetivos da investigação visam apurar a prática do crime de caça ilegal. Os trabalhos tiveram início após a localização do corpo de uma onça-pintada, morta com sinal de disparo de arma de fogo, no Rio Paraguai, no trecho localizado na cidade de Ladário/MS.

Até o momento, não houve prisões, mas o material apreendido passará por perícia para que seja individualizada a autoria do crime apurado.

O nome da operação é uma referência ao termo “akangu’su”, do Tupi-Guarani, designação da ‘onça-pintada’, formado de a’kanga ‘cabeça’ e a’su ou u’su ‘grande’.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá possui canais de denúncias anônimas através do e-mail [email protected] e do telefone 67 9 9202 8240.

Em caso de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais