PF prende filho de suspeito de matar Bruno e Dom no Amazonas

Amarílio foi preso durante operação contra atuação criminosa de pesca na região Foto: Divulgação/ PF
Compartilhe

Amarílio de Freitas Oliveira, conhecido como “Dedei”, foi preso durante a madrugada deste sábado (06/08), pela Polícia Federal (PF) em uma danceteria em Atalaia do Norte, interior do Amazonas. A prisão é parte do cumprimento de sete mandados da operação contra  pesca ilegal no Vale do Javari.

Conforme a PF, “Dedei” é apontado como filho de Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, suspeito de participação nos assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips.

Além de Amarílio, os mandados cumpridos tiveram como alvos os dois irmãos de “Pelado”, o “Colômbia”, o próprio Amarildo e outros dois homens.

Ainda segundo as informações das autoridades, os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça Federal. A operação busca prender integrantes de uma quadrilha que atua na pesca ilegal e ocorre em Atalaia do Norte, em comunidades ribeirinhas próximas, e nas cidades de Benjamim Constant, outro município próximo.

 

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais