PM prende acusado de matar lutador Leandro Lo

O lutador Leandro Lo morreu após ser baleado na cabeça por PM. Foto: Reprodução
Compartilhe

O policial militar  Henrique Velozo, acusado da morte do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento foi preso e prestou depoimento à Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso está sendo investigado pelo 16º Distrito Policial, da Vila Clementino.

Ainda segundo a SSP, a Polícia Militar também faz uma apuração administrativa do caso.

O lutador Leandro Lo morreu após ser baleado na cabeça em uma briga em um show na noite de sábado (6), na capital de São Paulo. Leandro chegou a ser socorrido no Hospital Saboya, na zona sul paulistana, mas morreu horas depois, já no domingo (07/08).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais