Polícia Civil prende pai acusado de estuprar filhos trigêmeos de 11 anos

Foto: divulgação
Compartilhe

Um homem, de 53 anos, foi preso na manhã deste sábado (9) acusado de estuprar os filhos trigêmeos, de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido em Araruama (RJ) e vai responder por estupro de vulnerável.

As investigações foram comandadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA) de Niterói. De acordo com os agentes, o pai abusava sexualmente dos filhos, que moram no bairro de Icaraí, em Niterói. Conforme o jornal Extra, os trigêmeos contaram que o pai dizia que mataria a mãe e avó deles caso denunciassem o abuso.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Além dos atos libidinosos da conjunção carnal, ele também mostrava vídeos com conteúdos impróprios e ameaçava as crianças.  Segundo a polícia, a ação foi realizada de forma a proteger e minimizar, ao máximo, qualquer efeito traumático para a família. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais