Central de Fiscalização fecha feira e estabelecimentos que não cumprem o decreto

Outros estabelecimentos considerados não-essenciais como salão de beleza e uma oficina, também foram fechados por descumprimento do novo Decreto. (Foto: SSP/Divulgação)
Compartilhe

Uma feira localizada na zona leste de Manaus juntamente com outros estabelecimentos foram fechados pela Central Integrada de Fiscalização (CIF), nesta quarta-feira (27/01), no terceiro dia do novo decreto, ampliado para as restrições de circulação no estado. A ação percorreu as ruas e avenidas comerciais com bastante fluxo de pessoas e foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública.

A Feira do Produtor, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, estava funcionando além do horário permitido, de 4h às 10h, teve uma equipe da CIF para solicitar aos responsáveis pelos boxes, o encerramento das atividades.

 

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

 

Outros dois locais proibidos de funcionar neste período, também foram orientados a encerrar as atividades. O primeiro foi o salão de beleza ‘Mãos de Fada’, no bairro Cidade de Deus e o outro, foi a oficina Central Tec, na avenida Margarita, zona norte de Manaus.

 

Sobre o novo Decreto

Pelo Decreto 43.303, as atividades não essenciais estão proibidas até o dia 31 deste mês. A circulação de pessoas também passaram a ser restrita 24 horas por dia.

Composta por órgãos estaduais e municipais, como as Polícias Civil e Militar, Ouvidoria da SSP, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Defesa Civil, entre outros, a CIF vem atuando em todas as zonas da cidade para a fiscalização do cumprimento da determinação;

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais