Motorista de aplicativo é sequestrado e agredido por assaltantes

O motorista foi encontrado com marcas de agressões e levado para Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, no São José, Zona Leste de Manaus, onde foi transferido para um hospital na Zona Sul e não resistiu aos ferimentos e faleceu às 19h desta Terça-Feira (20). Foto: Divulgação / SSP-AM
Compartilhe

Um motorista de aplicativo, identificado como José Roberto da Silva Ferreira, de 42 anos, foi sequestrado no início da madrugada deste domingo (18), na rua Mal Rodoanel, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. De acordo com informações, Roberto foi abordado por cinco homens que anunciaram o assalto, levando seu celular. A vítima foi encontrada apenas na manhã desse domingo, com marcas de agressão no Ramal da Gisele, Distrito Industrial 2.

Segundo familiares, Roberto é motorista de ônibus do transporte particular e nas horas vagas, trabalha como motorista de serviço de aplicativo. Na noite deste sábado (17), depois de deixar o ônibus na empresa que trabalha, saiu para fazer o serviço de aplicativo. A família também informou que o último contato da vítima foi por volta das 23h de sábado.

No início da manhã de domingo, os familiares rastrearam o carro, modelo Gol, de cor branca, pelo serviço de GPS. A localização do carro foi dada em Rua Chico Mendes no Zumbi, porém sem o paradeiro de José Roberto.

Depois de procurar o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o desaparecimento, o irmão da vítima informou que colegas de profissão passaram mensagens por meio das redes sociais, notificando o sumiço da vítima.

“O carro estava com uma camisa azul no banco de trás e com a tela do DVD quebrada. Acho que eles pensavam que seria o GPS. Eles também retiraram o retrovisores e tinha um cinto de segurança extra, possivelmente iam amarrar meu irmão. Quando vimos o estado do carro, ficamos desesperados mas, graças a Deus, ele foi encontrado logo em seguida”, relatou o irmão da vítima, Ademar Joel da Silva.

Por volta das 9h30 deste domingo (18), a família recebeu uma foto de José com o rosto todo machucado e acionou a polícia para fazer o reconhecimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, no São José, Zona Leste e constava alguns ferimentos e recebeu os devidos atendimentos médicos.

Ainda, de acordo com o relato dos familiares, possivelmente os cincos homens abordaram vítima e anunciaram o assalto para cometer mais crimes. Dentro do carro foi constatado um cinto de segurança extra, provavelmente para amarrar a vítima, para colocar dentro do porta-malas, mas como não conseguiram, acabaram a agredindo. Os agressores o abandonaram no Ramal da Gisele e o carro próximo do local onde o assalto foi praticado. O celular da vítima não foi recuperado, a família espera que seja rastreado e que os suspeitos sejam presos.

A polícia investiga o caso.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais