Polícia prende 21 membros de organizações criminosas no bairro Tarumã

Operação Raio, deflagrada pela Polícia Civil. (Fotos: Erlon Rodrigues/PC-AM)
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) executou, nesta sexta-feira (19/07), a Operação Raio, que resultou na prisão de 21 indivíduos apontados como membros de organizações criminosas atuantes em comunidades do bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense.

 

Em coletiva de imprensa, o delegado-geral Bruno Fraga destacou que esta foi mais uma ação contundente no combate à criminalidade e resultou nas prisões de 21 pessoas, por crimes como estupro, homicídio, tráfico de drogas e associação a organizações criminosas.

 

“Tivemos o apoio essencial do Denarc, Seai e Seaop, junto com as demais delegacias e a Polinter. A operação, conduzida pelo delegado Fábio Aly, ocorreu na região do bairro Tarumã, englobando os conjuntos Cidadão 10, Parque Riachuelo e Parque São Pedro”, relatou Fraga.

Operação Raio, deflagrada pela Polícia Civil. (Fotos: Erlon Rodrigues/PC-AM)

 

Operação

 

A Operação Raio cumpriu mandados de prisão relacionados a crimes cometidos nas comunidades daquele bairro, por foragidos da Justiça. A iniciativa foi uma resposta direta aos elevados índices de criminalidade registrados na região.

 

Entre as prisões de destaque está a de Jamir de Souza Leão, condenado a 16 anos e 6 meses por homicídio praticado em Belém (PA). Também foi preso preventivamente Jacó de Sousa Silva, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foragido do estado do Rio de Janeiro.

 

A PC-AM ressalta que as informações que possam ajudar na localização dos procurados pela Justiça devem ser repassadas para os números (92) 3667-7727 (WhatsApp) disque-denúncia da Polinter, ou 181 da SSP-AM.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais