Polícia prende casal suspeito de matar artista venezuelana no Amazonas

Compartilhe

A Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-AM) divulgou que prendeu um casal, suspeito de envolvimento no desaparecimento da artista e cicloviajante venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, de 38 anos.

Um corpo foi encontrado em uma área de mata de Presidente Figueiredo, na noite desta sexta-feira (05/01). As autoridades estão investigando se o corpo é da artista venezuelana , que estava sem fazer contato com amigos e família, desde o Natal.

A SSP informou ainda que, partes da bicicleta usada por Julieta, estava nas proximidades de onde foi achado o cadáver.

“Durante as buscas pela região, os policiais localizaram inicialmente partes da bicicleta que Julieta Hernández utilizava, o equipamento estava nas proximidades onde foi localizado o corpo. O local é próximo de um refúgio onde a mulher estava hospedada”, informou a SSP, em nota.

Julieta Inés Martínez desapareceu quando tentava atravessar o Amazonas de bicicleta para chegar à Venezuela, onde encontraria a mãe. Foto: Reprodução

Na delegacia, o homen e a mulher, deram versões diferentes sobre o crime. A mulher disse que matou a venezuelana, depois de uma crise de ciúmes.  Ainda segundo a mulher, o marido arrastou Julieta para a cozinha e começou a estuprá-la. Com ciúmes, a companheira tacou fogo na vítima, que foi amarrada e enterrada em uma área de mata.

Já o homem contou uma versão diferente. De acordo com ele, a venezuelana e ele usavam drogas, quando a companheira ficou com ciúmes, jogou álcool nos dois e ateou fogo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus , ainda na noite de sexta.

Delegado confirma morte da venezuelana Julieta Hernández; corpo foi  encontrado em Presidente Figueiredo
Bicicleta e pertences de Julieta desenterrados pela polícia, Foto: Francisco Carioca/ Rede Amazônica.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais