Manaus, 12 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Polícia prende grupo suspeito de explodir cofres de postos em Manaus

blank
Foto: Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Entre a madrugada desta quinta-feira, 30, e a manhã de hoje, policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) e do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), prendeu o grupo suspeito de explodir cofres de posto de combustíveis em vários bairros de Manaus. A prisão de cinco deles aconteceu em um posto de combustível na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul.

Com os homens identificados como: Caio Fábio Artur de Queiroz, 25, Deivid Gilberto de Souza Costa, 22, Eduardo Jordan Branches Barros, 28, Janderson Campos Souza, 26, Rainier da Silva Maia, 26, a polícia encontrou explosivos.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Ainda na manhã desta quinta-feira,30, a polícia prendeu  Werison Souza de Oliveira, 33, que deve cumprir prisão temporária suspeito de fazer parte do grupo criminoso. O homem deve cumprir  prisão temporária para que os fatos sejam esclarecidos.

Na atuação do grupo crimininoso, segundo a polícia, pelo menos cinco cofres foram explodidos. Os homens instalavam o material explosivo próximo de uma das bombas de combustível, e com a explosão levavam o dinheiro e fugiam do local.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!