Polícia prende integrantes de facção criminosa suspeitos de planejar ataques contra rivais em Iranduba

Foto: Divulgação
Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (8), um suposto líder e três membros de uma facção criminosa foram presos flagrados planejando um ataque a rivais no município de Iranduba (distante 37 Km de Manaus), com objetivo de tomar conta das bocas de fumo da região.

Juntamente com os criminosos foram apreendidas três espingardas, uma pistola calibre 40, uma submetralhadora caseira 9mm e uma escopeta de fabricação caseira; além de 100 munições de diversos calibres.

Sérgio de Lira Medeiros, 37, e Vitor Brasil de Almeida Matos, 25 e duas mulheres estavam escondidos em uma comunidade rural e ao perceberem a chegada da polícia, começaram a atirar enquanto fugiam para uma área de mata. Mesmo assim, foram perseguidos pelos policiais e presos.

O líder da facção criminosa identificado como Sérgio, vulgo ‘mano S’, confessou que estavam organizando um ataque à uma facção rival para ampliar o domínio da venda de drogas no município.

Todos os suspeitos e todo material ilícito foram apreendidos e apresentados ao 31° Distrito de Polícia Civil (DIP), em Iranduba.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais