Manaus, 2 de março de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Policiais recebem ameaças de criminosos nas redes sociais

blank
Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Possíveis membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) usaram as redes sociais para fazer ameaças a policiais na manhã desta segunda-feira (22). Os alvos do criminosos seriam as equipes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

As ameaças são por causa das mortes de membros da facção que entraram em confronto com os PMs na madrugada do último domingo (22), no bairro Santo Agostinho.

Um dos perfis no Facebook, identificado como “Tropa do Neymar”, usou a rede social para falar sobre o confronto. O criminoso afirma que a morte dos seis integrantes do bonde não ficará assim. “A resposta vai ser dada a esses canalhas, já matamos vários fud** desses e mais um não vai fazer falta”.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

blank

Outro perfil identificado como “Maquinista da Compensa” no Instagram publicou um story na mesma rede social. Ele chama os policiais da Rocam de “raça imunda” e ainda fez ameaças dizendo que isso não ficará assim.

blank

CV faz ameaças a policiais por causa de morte de criminosos
O motivo desse ódio todo pela corporação é que na madrugada do último domingo (21), a PM interviu em um possível confronto entre facções que iria ocorrer na rua Santa Rita, no bairro Santo Agostinho.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Quando as equipes da Rocam e da Força Tática chegaram no endereço os traficantes iniciaram um tiroteio, mas os policiais revidaram. Os criminosos baleados foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, porém morreram devido aos ferimentos. Ao todo, seis membros da facção morreram em confronto com policiais da Rocam.

Os mortos foram identificados como Aldeney de Souza Peres, 18 anos, Júlio César Oliveira de Souza, 21, Gabriel Santos de Souza, 22, David Cristian Pedroza Vieira, 27, Joab Oliveira Azevedo, 29, Charliane Felix da Silva, 31.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!