Policial presente no ataque ao Capitólio é encontrado morto

Foto: Reuters
Compartilhe

Kyle DeFreytag, policial que esteve presente nos ataques ao Capitólio no dia 6 de janeiro, foi encontrado sem vida.  Trata-se do quarto agente envolvido nos ataques que decide cometer suicídio.

A notícia da sua morte foi confirmada pela sua mãe, que refere que o filho morreu no dia 10 de julho.

DeFreytag era um agente do Metropolitan Police Department  há cinco anos. Tinha 26 anos.

Este é já o quarto elemento da segurança do Capitólio a morrer após os ataques. Dias após o incidente, os agentes Howard Liebengood e Jeffrey Smith foram encontrados sem vida. No dia 29 de julho, foi anunciada também a morte Gunther Hashida.

O Capitólio foi invadido por uma multidão de apoiantes de Donald Trump, em janeiro, e quatro pessoas morreram.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais