Ponte desaba na BR-319 e deixa mortos e feridos

O desabamento acidental das pontes causou mortes e feridos no AM Foto: Reprodução
Compartilhe

Uma ponte no trecho do quilômetro 25 da BR-319 desabou, na manhã desta quarta-feira (28/09), e resultou em vítimas fatais e feridos, no município de Careiro Castanho, interior do Amazonas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e informou a interdição do trecho.

Não há informações oficiais sobre a quantidade de vítimas, no entanto, estima-se pelo menos três mortes no ocorrido, além disso feridos e desaparecidos no rio Curuçá.

Em nota, o Governo do Amazonas informou qu equipes estão a caminho para o atendimento de primeiros socorros.

“Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos”, diz comunicado.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pela rodovia que liga Manaus (AM) à Porto Velho (RO), já está atuando. Populares haviam relatado afundamento e rachaduras pela ponte anteriormente.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais