Porção de ouro é apreendida em vasilha de café no interior do AM

Foto: Divulgação/ SSP-AM
Compartilhe

Coari (AM) – Policiais militares e civis da Base Fluvial Arpão prenderam duas mulheres na noite de sexta-feira (11), que estavam com uma porção de 102 g de ouro. A prisão da dupla, que transportava matéria-prima pertencente à União, foi realizada em uma embarcação que navegava em direção ao município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações da polícia, os agentes realizaram uma abordagem na embarcação, que vinha do município de Japurá com destino a Coari. O material apreendido foi encontrado dentro de um pacote que estava escondido em uma vasilha de café.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

A Base Arpão atua em conjunto com a Operação “Hórus”, um dos eixos do Programa Nacional de Segurança de Fronteiras e Divisas (Vigia), do Ministério da Justiça. Denúncias podem ser feitas pelo 181, o disque-denúncia da SSP. O serviço é gratuito e disponível para todo o Estado.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais