Manaus, 4 de julho de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Prazo para reativação do Bolsa Universidade tem início na segunda (29)

Foto: Divulgação/Semad
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Prefeitura de Manaus abre na próxima segunda-feira (29) o prazo para bolsistas do Programa Bolsa Universidade (PBU), que solicitaram suspensão temporária do benefício, realizarem a reativação do benefício e estudarem no próximo semestre. Devido a pandemia do novo coronavírus, este ano, o processo será somente online.

O alerta é da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora dos programas de socioinclusão do município.

Para realizar a solicitação, o beneficiário deve entrar em contato com o Atendimento ao Bolsista do PBU, pelos números (92) 98855-1041 / 1056 / 2133, 98842-1184 ou 98844-5657, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O prazo vai até 28 de agosto.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, o prazo estabelecido prevê que o bolsista volte aos estudos ainda no próximo semestre. “O alerta maior é para os beneficiários que estão próximos de completar um ano com a bolsa suspensa, que é o prazo máximo de suspensão. Se o bolsista ultrapassar esse período, pode perder o benefício”, destacou.

Suspensão

Os bolsistas interessados em suspender o benefício pelo PBU poderão, a partir de 1º de julho, realizar a solicitação. O processo também ocorrerá online, pelo Atendimento ao Bolsista. Casos como gravidez de risco, problemas médicos, serviço militar obrigatório, e até mesmo a falta de recursos financeiros permitem ao beneficiário a suspensão da bolsa.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!