Prefeito se reúne com representantes do Sindicato dos Rodoviários

Em nota, prefeitura destaca não extinguir o cargo de cobradores Foto: Reprodução
Compartilhe

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que o prefeito David Almeida recebeu, na terça-feira (07/06), representantes do Sindicato dos Rodoviários, acompanhados do vereador Jaildo Oliveira, buscando um entendimento sobre o Projeto de Lei n° 150/2022, que integra os micro-ônibus alternativos e executivos ao sistema de transporte urbano de Manaus.

A nova Lei cria o transporte complementar que substituirá os atuais alternativos e executivos e não trata da extinção de cobradores, estabelecendo a possibilidade de a cobrança ser realizada pelos motoristas, ordenando o que já está ocorrendo atualmente, em veículos menores, em algumas linhas com baixa demanda. A condição como ocorrerá esse serviço será regulamentada posteriormente por decreto.

A Prefeitura de Manaus esclarece que não irá prejudicar a categoria e que busca formas de melhorar ainda mais o sistema do transporte público de passageiros que atende a população.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais