Prefeitura alerta para fake news sobre processo seletivo da Semasc para mercado de trabalho

Prefeitura alerta para fake news sobre processo seletivo da Semasc para mercado de trabalho
Foto: Divulgação
Compartilhe

Uma mensagem de processo seletivo de emprego da Semasc tem circulado em grupos de Whatsapp para trabalhar em uma rede de supermercado de Manaus. Porém ela é falsa, de acordo com anúncio da prefeitura.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), esclarece que é falsa a mensagem. O texto falso informa que as vagas de emprego são temporárias e que os interessados devem procurar a sede da Semasc, nesta quinta-feira ( 3/11).

A parceria com a rede atacadista existe, mas é para indicar idosos que já atuam no projeto “Passaporte para a Inclusão Social”, executado pela secretaria, e dessa forma, permitir que sejam inseridos no mercado de trabalho, abrindo novas vagas de bolsistas.

O projeto, que atualmente atende 300 cidadãos, visa a inserção de pessoas que estejam em situação de rua, encaminhadas, mediante relatório social, pelos equipamentos socioassistenciais, para o desenvolvimento de Atividades de Produção e Renda.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais