Prefeitura de Coari responsabiliza governo do AM por falta de oxigênio;sete foram a óbito

Foto: Divulgação
Compartilhe

Sete pacientes que estavam internados no Hospital Regional de Coari foram a óbito, por causa da falta de oxigênio no município nesta terça-feira (19). Segundo a prefeitura, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) confirmou o envio de 40 cilindros oxigênio para Coari, que foram encaminhados para Tefé. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manifestou repudio responsabilizando a secretária de prejudicar o planejamento que impossibilitou a recuperacao dos pacientes que tiveram suas vidas interrompidas.

“A  Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público manifestar o seu completo desagrado e repúdio com a forma irresponsável que a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas – SES-AM está lidando com a saúde do interior, prejudicando todo o planejamento realizado pelo Município de Coari para o enfrentamento da pandemia da Covid-19”, informaram.

Confira a nota na integra:

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais