Prefeitura de Manaus lança edital de apoio a bandas, blocos e festas de ruas carnavalescas

Os interessados têm até as 17h do dia 27/01 para protocolar suas propostas e os documentos. Foto: Semcom
Compartilhe

Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), lança, nesta terça-feira, (17/01), a Chamada Pública n° 001/2023 que estabelece critérios à concessão de apoio com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e estruturas, para até 110 eventos, como bandas, blocos e festas de rua, previstos para acontecerem nos meses de fevereiro e março de 2023. O edital e seus anexos estarão disponíveis na edição 5507 do Diário Oficial do Município (DOM).

O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, explicou que as propostas solicitando apoio aos eventos devem ser protocoladas na sede do órgão para avaliação, e que serão selecionadas àquelas que atendam os critérios obrigatórios e, ainda, as que tiverem as maiores pontuações.

Os interessados têm até as 17h do dia 27/01 para protocolar suas propostas e os documentos exigidos, no Protocolo da Manauscult, na avenida 7 de Setembro, 377, no Centro. Cada proponente deverá apresentar somente uma proposta, composta pelos documentos exigidos no item 2 do edital, entre os quais estão ofício, documentos de identificação pessoal do responsável do evento, ficha de inscrição, portfólio e proposta do evento com croqui.

Alonso recordou a ação conjunta da Prefeitura de Manaus e o governo do Amazonas para atualização do cartão de vacina contra a Covid-19, o “Vacine Já”.

“Atendendo determinação do prefeito David Almeida, que recentemente intensificou a campanha de atualização do esquema vacinal, um dos critérios deste edital é exatamente a apresentação de um plano de incentivo à vacinação do folião que for prestigiar cada uma dessas bandas. É importante lembrar que o retorno dos megaeventos na cidade de Manaus só foi possível, graças ao avanço da imunização”, destacou.

O apoio com serviços está dividido em três categorias: Categoria 1 – Pequeno Porte, sendo o grupo composto por até cinquenta proponentes; Categoria 2 – Médio Porte, sendo o grupo composto por até cinquenta proponentes; e Categoria 3 – Grande Porte, sendo o grupo composto por até dez proponentes.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais