Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Prefeitura monta esquema para atender a circulação de pessoas e veículos nos postos de vacinação

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá reforçar a frota de ônibus na capital, neste fim de semana, em que haverá mobilização para vacinação de pessoas contra a Covid-19, a partir de 40 anos, na cidade. Também haverá operações de trânsito para garantir a fluidez de veículos nos principais locais de imunização.

Em relação ao transporte coletivo, o reforço será de 45 veículos extras, que estarão à disposição dos operadores nos terminais de integração T3, T4 e T5. Nos locais, os ônibus irão atender as linhas que tiverem maior demanda de passageiros.

Nas imediações da Arena da Amazônia, zona Centro-Sul, mais de dez veículos estarão atendendo como frota de apoio, transportando passageiros em direção às zonas Norte e Leste, mais especificamente aos terminais T3 e T4.

Quanto ao trânsito, o IMMU irá colocar 350 agentes e fiscais de transportes para atuar neste fim de semana. Um esquema especial de monitoramento e operação foi montado para possibilitar a fluidez no trânsito de veículos nos locais de maior demanda de vacinação.

Quem se deslocar ao posto de vacinação no Centro de Convenções (sambódromo), no Dom Pedro, zona Centro-Oeste, de veículo, poderá entrar no local. Já aqueles que precisarem acessar os postos de vacinação situados na Arena da Amazônia e no Centro de Convenções Vasco Vasques terão como opção de estacionamentos as avenidas Belmiro Vianez, alameda do Samba e a rua Flaviano Limongi.

O órgão de trânsito estará com várias equipes distribuídas em todas as zonas da cidade com o efetivo circulando em viaturas de duas e quatro rodas, além de agentes em frente aos postos de vacinação, para garantir a fluidez no trânsito, segurança dos pedestres e atendimentos de ocorrências.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!