Presos fazem protesto dentro de unidade prisional que é contido por GIP em Manaus

Compartilhe

Presos do pavilhão C do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) fizeram um protesto, na tarde deste domingo (14), por causa da série de apreensões de objetos proibidos com visitantes. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Cerca de 300 presos se negaram a voltar para as celas após o horário de visitas e pediram uma conversa com a direção da unidade prisional. O Grupo de Intervenção Penitenciária (GIP) foi acionado e, após ouvir a reivindicação dos internos, a situação foi contida no local.
O secretário da Seap, tenente-coronel Vinicíus Almeida, disse que o rigor nas revistas não vai parar. “Tivemos uma apreensão recorde de 700 gramas de entorpecentes neste fim de semana com uma única visitante. Só no primeiro trimestre deste ano foram 4,3 quilos apreendidos com visitantes. Para eles, é opressão do sistema”, comentou.
* Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap)

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais