O primeiro Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 23 não teve nenhuma briga ou discussão. A dinâmica da terça-feira (17/01) foi uma “discórdia light” como definiu o apresentador Tadeu Schimidt. As duplas tinhm que apontar quem escolhiam como os com “maior” ou “menor” sintonia.
A principal justificativa para a “menor sintonia” foi essencialmente por falta de aproximação ou tempo para conversar.
Marília e Fred Nicácio e Cristian e Marvvila se destacaram nesta classificação — cada dupla teve 3 placas de “menos sintonia”.
Por terem sido a dupla com “mais sintonia” , Marília e Fred Nicácio puderam se separar.
Nenhuma dupla teve briga de fato com outro par, mas vale lembrar que Bruno e Aline Wirley tiveram dificuldade de escolher outra dupla para classificar como a de “maior sintonia”.
Já na madrugada, depois do Jogo da Discórdia teve sister se estranhando. Na área externa da casa, Domitila disparou que sente dificuldade no relacionamento com a analista de marketing, justificando sua escolha na sala da casa.
A angolana não gostou do que ouviu de Domitila e expôs seu ponto de vista. “Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu [me olhar], me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo. Você está no meu radar“, afirmou Tina.
*Com informações do Gshow