Procurado por pedofilia e solto pela polícia brasileira, homem é preso ao cruzar fronteira com a Colômbia

Preso pela Polícia Colombiana, acusado vai ficar detido em Letícia Foto: reprodução
Compartilhe

Depois de ser liberado pela Polícia Brasileira na cidade de Tabatinga-AM, um colombiano, de 27 anos, procurado pela Interpol por pedofilia foi preso logo depois de atravessar a fronteira com a Colômbia.

A Policia Militar havia localizado William Andres Castillo Venâncio, em uma comunidade indígena de Tabatinga, a 1.107 quilômetros de Manaus, onde estava trabalhando em um salão de beleza da própria comunidade.

A Polícia da Colômbia chegou a pedir que a estradição de William, que seria altamente perigoso e procurado pelo crime de pedofilia. A Polícia Federal brasileira, no entanto, multou o estrangeiro que estava em situação irregular em território do Brasil, deu prazo de 60 dias para ele se regularizar e o  liberou.

Foi só atravessar a fronteira, e William Venâncio foi preso por ordem da justiça colombiana que decretou sua prisão preventiva. Ele deve aguardar o julgamento no presídio de Letícia, do lado colombiano da fronteira.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais