Programa Bolsa Universidade convoca estudantes para aderir à contrapartida

Compartilhe

Beneficiários do Bolsa Universidade convocados para prestar contrapartida, em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) e com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), podem aderir ao projeto ou justificar a não participação até esta quinta-feira (13). A lista com os convocados está disponível no endereço http://manaus.am.gov.br.
Universitários convocados das áreas de Ciências Humanas, Sociais e Exatas devem comparecer ao setor de Atendimento ao Bolsista, das 8h às 17h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Flores, zona centro-sul.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Bolsistas com bolsa integral (100%) devem cumprir carga horária de 150 horas por semestre. Já os beneficiários de bolsas de 75% cumprem carga de 120 horas por semestre, enquanto os de 50% têm carga horária de 90 horas semestrais.
A participação dos bolsistas nos projetos é obrigatória e caso o estudante não justifique sua ausência, pode sofrer penalidades no programa. Dependendo da porcentagem da bolsa, o trabalho voluntário é de no máximo três dias por semana e de até quatro horas por dia.
Os bolsistas que desejarem aderir à contrapartida devem apresentar documento de identidade, CPF e carteira de passe estudantil. A Espi/Semad garante certificação e vale-transporte a todos os participantes do projeto.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais