Programação variada dos dois dias do ‘Boi Manaus 2023’ é divulgada

Boi Manaus recebe certificação Selo Sustentabilidade Tesouro Verde
Foto: Antônio Pereira e Dhyeizo Lemos / Arquivo Semcom
Compartilhe

Em dois dias, na sexta-feira e sábado, 1º e 2/12, o “Boi Manaus 2023” vai reunir artistas como Arlindo Neto, Márcia Siqueira, PA Chaves, Márcia Novo, o amo do Boi Garantido, João Paulo, Canto da Mata e a marujada de Guerra, além da apresentação dos bois Corre-Campo e Boi Garanhão, no centro de convenções Professor Gilberto Mestrinho, o sambódromo, localizado no bairro Dom Pedro, zona Oeste da capital.

A festa tradicional, que acontece anualmente como parte da programação do aniversário de Manaus, em outubro, precisou ser adiada, este ano, devido à fumaça que cobria a cidade no período.

“É um evento esperado o ano todo, não somente para os brincantes e artistas, mas para a população manauara que ama o ritmo de ‘dois pra lá, dois pra cá’“, comentou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Osvaldo Cardoso, responsável pela organização do Boi Manaus.

Devido à mudança, este ano, não haverá a “Feirinha do Tururi”, que antecede o Boi Manaus. Entretanto, terá uma praça de alimentação e feirinha de artesanato dentro do sambódromo.

Na primeira noite, a programação começa com a apresentação dos artistas  Wanderson Rodrigues e Nenê do Boi, seguido de Alciro Neto e grupo Kamaiurá, depois Felipe Júnior e Jardel Bentes, Kabocos e César Pinheiro, Boi Garanhão, entre outros, e encerra com Carlos Batata, Robson Júnior e grupo Kuarup.

Já na segunda noite, a população vai poder se divertir ao som de Denis Martins e Luciano Araújo, Ianayra, apresentação do Boi Corre-Campo, Prince do Boi e Patrick Araújo, Márcia Siqueira e Márcia Novo, além de Sebastião Júnior e Israel Paulain.

Programação

 

Sexta-feira, 1º de dezembro, a partir das 19h

20h às 20h30 – Wanderson Rodrigues e Nenê do Boi

20h30 às 21h – Alciro Neto e grupo Kamaiurá

21h às 21h30 – Felipe Júnior e Jardel Bentes

21h30 às 22h – Kabocos e Cesar Pinheiro

22h às 22h30 – Boi Garanhão

22h30 às 23h – Curumins da Baixa e João Paulo

23h às 23h30 – Edilson Santana e grupo Atoada

23h30 à 0h – Fabiano Neves / Marujada de Guerra e Klinger Junior

0h à 0h30 – Batucada/Leonardo Castelo e PA Chaves

0h30 à 1h – Canto da Mata e Junior Paulain

1h à 1h30 – Helen Veras e Carlos Batata

1h30 às 2h – Robson Junior e Grupo Kuarup

Sábado, 2 de dezembro, a partir das 19h

20h às 20h30 – Denis Martins e Luciano Araújo

20h30 às 21h – Renato Freitas e Wilson Nobre

21h às 21h30 -Toada de Roda e Ianayra

21h30 às 22h – Boi Corre-Campo

22h às 22h30- Mara Lima e Luanita Rangel

22h30 às 23h – Edmundo Oran e Arlindo Neto

23h às 23h30 – Batucada/Israel Paulain e Sebastião Jr.

23h30 à 0h – Marujada de Guerra e Paulinho Viana

0h à 0h30 – Prince do Boi e Patrick Araújo

0h30 à 1h – Márcia Siqueira e Márcia Novo

1h à 1h30 – Carlinho do Boi

1h30 às 2h – Boi Brilhante

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais