Projeto guarda 'achados e perdidos’ de participantes do Festival Folclórico de Parintins

Foto: Divulgação
Compartilhe

Durante o 54º Festival Folclórico de Parintins, os documentos encontrados no projeto “Achados e Perdidos” podem ser retirados no posto de coleta de documentos perdidos, localizado na sala da Polícia Civil, debaixo da arquibancada do Caprichoso até domingo (30).  A iniciativa foi da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).
Segundo a titular da Sejusc, Caroline Braz, após o festival, os documentos serão divulgados no site da Sejusc – no endereço www.sejusc.am.gov.br. Ela explica que a iniciativa tem a proposta de reduzir custos com a emissão de segunda via de carteira de identidade.
“A ação é uma forma de levar praticidade para o cidadão que perdeu seu documento e precisa solicitar uma nova via. É principalmente uma significativa redução nos custos e no tempo de entrega de um novo documento”, comenta a titular da pasta.
 
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais