Quarteto é preso suspeito de soltar fogos em apologia à facção criminosa de Manaus

Foto: divulgação
Compartilhe

Após o barulho intenso durante um foguetório na noite desta quinta-feira (7), que aconteceu por volta das 19h, organizado em apologia à facção criminosa Comando Vermelho (CV), policias da 14ª Cicom capturaram quatro pessoas que estavam soltando fogos próximos a fios de energia.

Por causa da ocorrência registrada em várias zonas da capital, o secretário de Segurança Pública, general Mansur, informou por meio de nota, que determinou o reforço no policiamento ordinário e especializado.  “A Rocam e a Força Tática já estão nas ruas para prender envolvidos em organizações criminosas”, disse o comunicado.

A Rocam e a Força Tática atuaram nas ruas para prender os envolvidos. O motivo seria a disputa de território do tráfico de drogas no estado contra os grupos criminosos rivais.

Ainda segundo a SSP-AM, a polícia continua atuando para apurar informações sobre o caso.

Execução

Na madrugada desta sexta-feira (08), o jovem identificado como Felipe Nunes da Silva, de 21 anos, foi executado a tiros, na rua Dr. Daniel, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Conforme informações repassadas à polícia, Felipe estava junto ao pai, em frente de casa, quando foi surpreendido por criminosos que chegaram atirando contra a dupla. O jovem morreu no local, e o pai dele foi baleado na perna e socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

A polícia encontrou no local, caixas de fogos de artifício, que possivelmente estariam sendo utilizadas pelo jovem durante o foguetório que ocorreu em Manaus.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais