Quarto suspeito envolvido na morte de sargento se entrega à polícia

Foto: Divulgação
Compartilhe

Marcley Moares de Souza, de 20 anos, se entregou à polícia no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na tarde desta terça-feira (25). O quarto suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, estava acompanhado de um advogado. Outros dois homens já se entregaram anteriormente.

O suspeito tem um mandado de prisão preventiva por latrocínio, após ua tentativa de assalto na última quarta-feira (19), que vitimou o sargento da Polícia Militar reformado Luiz Carlos da Silva Costa, de 56 anos.

Todos os suspeitos se entregaram por espontaneamente desde o último sábado, quando foi determinada a prisão preventiva.

Foto: Divulgação

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais