Repórter da TV Record da Bahia leva soco no rosto depois de cobertura de acidente

Uma agressão a jornalistas que cobriam um acidente foi registrada nesta segunda (16/01) em Salvador, na Bahia. A equipe da TV Itapoan, afiliada da Record TV, foi agredida depois de uma reportagem.
A repórter Tarsilla Alvarindo levou um soco no rosto de parentes de uma vitima de acidente de carro na Bahia Foto: reprodução Instagram
Compartilhe

Uma agressão a jornalistas que cobriam um acidente foi registrada nesta segunda (16/01) em Salvador, na Bahia. A equipe da TV Itapoan, afiliada da Record TV, foi agredida depois de uma reportagem.

A equipe formada pela repórter Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista Jorge Luiz e o motorista Marcos Oliveira cobria um acidente no bairro da Paralela na capital baiana que culminou na morte de uma pessoa. A repórter contou nos stories do Instagram que os familiares da vítima pediram que ninguém fosse filmado. O que teria sido respeitado pela equipe que ficou distante da vitima do acidente.

Ainda segundo Tarsilla, quando o link (entrada ao vivo no jornal) terminou, dois homens que não queriam ser filmados agrediram os jornalistas.

O site Bahia Notícias divulgou as imagens da agressão no Twitter.

“Quando já tinha terminado [o link] e estávamos saindo do local, dois homens abordaram a nossa equipe. Um deles me deu um soco no rosto, eu ainda estou sentindo aqui” falou Tarsilla nos Stories.

Em nota, a Record afirmou que repudia qualquer tipo de violência e confia no trabalho das polícias Militar e Civil, assim como na Justiça. “Nossa solidariedade às vítimas. Reiteramos que para haver jornalismo sério e comprometido é preciso ter a imprensa respeitada no seu direito de informar e prestar serviço à população”.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais