Uma repórter da afiliada da TV Globo em Vitoria – ES – foi ameaçada por traficantes armados durante uma entrada ao vivo no telejornal da manhã desta quarta-feira, 20/07. A cena foi ao ar no Bom Dia Espirito Santo, da TV Gazeta, quando a jornalista Daniela Carla estava no Morro do Cabral, na periferia de Vitória.
Durante o “link” no telejornal, Daniela falava sobre uma série de tiroteios quando um homem armado abordou a jornalista com uma arma e ordenou que a equipe de reportagem saísse da área.
A repórter da TV Gazeta Daniela Carla, foi ameaçada ao vivo por um criminoso durante a cobertura do tiroteio no centro de Vitória-ES pic.twitter.com/36639895T5
— Dioclécio Neto 🇧🇷💉 💉 💉 (@perfildoneto) July 20, 2022
A repórter foi descendo uma escadaria na comunidade e junto com o cinegrafista ainda ao vivo, deixou o local as pressas. Nos momentos finais da entrada ao vivo Daniela confessou que estava nervosa e que era melhor sair do Morro para preservar sua vida e do cinegrafista. “Estamos saindo da região agora. Estou nervosa, com a voz trêmula” relatou a repórter.
O caso foi notificado a polícia do Espírito Santo e a cena viralizou nas Redes Sociais.