Manaus, 14 de maio de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Retomando o foco no estadual, Manaus FC encara E.C Iranduba

blank
Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Nesta quarta-feira (14), o Manaus Futebol Clube enfrentará o Esporte Clube Iranduba da Amazônia pela quarta rodada do Campeonato Amazonense de 2021. A partida ocorre às 20h35, no histórico estádio Ismael Benigno.

O Manaus realizou nesta terça-feira (13) mais um treino focado na sequência do estadual. O atacante Douglas Lima avaliou a preparação do clube e conversou sobre sua adaptação à lateral-esquerda quando necessária.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“Vai ser um jogo importante para mostrar que o grupo está focado e é importante terminar com o maior número de pontos possíveis pois aumenta a autoestima do grupo. Sobre minha adaptação na lateral, eu me adapto muito rápido, particularmente joguei muito nessa posição na base e em outros tempos da minha carreira, me sinto bem lá, e agora voltei para o ataque. Espero que a gente continue sem levar muitos gols no estadual, estamos focados e queremos sair vitoriosos”, declarou.

Vivendo sua primeira temporada com a camisa do Gavião do Norte, o volante Vinicius Barba também comentou a boa fase defensiva do Esmeraldino no estadual, e ressaltou que o time precisa entrar com humildade diante de qualquer adversário. “A gente sabe da importância do próximo jogo, temos total consciência do resultado que precisamos construir e sair com a vitória. Nossa zaga está bem treinada pelo professor Luizinho, e temos certeza que vamos melhorar ainda mais para evitar tomar gols”, comentou.

Qualidade posta em prática

Não é só na defesa que o Gavião Real têm tido bons números, o Esmeraldino também possui um dos melhores ataques da competição, e para o treinador Luizinho Lopes, isso é fruto de muita dedicação e trabalho duro feito pelo clube.

“Nas vitórias a equipe colocou muita qualidade em prática. As vitórias que tivemos foram convincentes, no último jogo não conseguimos melhorar essa qualidade. E na qualidade defensiva, por mais que a equipe jogue exposta, nossa equipe tem uma recuperação rápida, uma característica de poder jogar dentro do campo adversário correndo esse risco”, explicou.

Raio-x: Manaus vs Iranduba

Na última vez em que se enfrentaram, Manaus e Iranduba fizeram um jogo parelho. Foi no estadual cancelado do último ano. Na época, uma vitória por 1-0 no dia 15 de fevereiro de 2020.

Até aqui na competição, o Gavião do Norte soma em seis jogos 15 pontos conquistados, um aproveitamento de 83%. Na defesa, são quatro gols sofridos em seis jogos, uma média de 0,6 gols por partida, enquanto no ataque, são 12 gols marcados, uma média de dois gols por partida para o Gavião.

Ao longo da história, Manaus e Iranduba se enfrentaram seis vezes. São cinco vitórias para o Gavião e uma para o Hulk. Ao todo, 15 gols marcados pelo Manaus FC, uma média de 2,5 gols por partida neste confronto, enquanto no lado adversário, são três gols marcados, uma média de 0,5 gols por partida.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!