Revelações e confissão ajudam a desvendar morte de sargento depois de prisão de pistoleiro

Foto: divulgação
Compartilhe

Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (23), a polícia revelou várias informações ditas por Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, suspeito de executar o sargento Lucas da Silva Guimarães, 29.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha,  confessou que recebeu R$ 65 mil para executar a vítima, além disso, Silas disse que  foi contratado por um intermediário e não sabia que Lucas era sargento militar, porque não obteve informações sobre a vítima, apenas recebeu uma foto e o endereço de onde o crime deveria ser cometido.

Silas poderá participar de uma reconstituição que aconteceu na cafeteira no bairro da Praça 14, na Zona Sul da capital.

A Polícia Civil continua investigando o caso em sigilo de Justiça, e busca a pessoa que teria intermediado o acerto entre o mandante do crime e o executor.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais