Manaus, 25 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Rotatória “Bola das Letras” é entregue restaurada em menos de 24 horas depois de ataques

blank
Foto: Elivaldo Leão / Semulsp
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Como prometido pelo prefeito de Manaus, David Almeida, a rotatória Umberto Calderaro, conhecida como “bola das Letras”, foi, em menos de 24 horas, restaurada. Na noite desta segunda-feira, 7/6, o prefeito em exercício, presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis, fez a entrega do espaço à população.

 

Os trabalhos de restauração foram realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e duraram menos de um dia, após o espaço público ser alvo de depredação por membros de uma facção criminosa no último final de semana.

 

David Reis ressaltou a importância da rápida resposta que a prefeitura deu após o ocorrido, mostrando que o Executivo municipal está atento para atender, de forma rápida, à população da capital amazonense.

 

“Depois desses fatos lamentáveis na cidade de Manaus, é de nos alegrar novamente ver a energia, o imediatismo e a forma enérgica com que a Prefeitura de Manaus agiu para reintegrar essa praça ao convívio dos munícipes Manaus.  Nós devemos todos abominar o que aconteceu no último final de semana. Não podemos mais  permitir que algo como esse continue acontecendo. Nós temos que reagir”, enfatizou Reis

 

No local, foi refeita toda a parte elétrica do monumento central, além de pintura da estrutura metálica da base das letras. A fonte da iluminação a LED também foi totalmente recuperada, além da pintura do piso e da recuperação do paisagismo.

 

O titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, também destacou a rapidez da resposta dada à sociedade. “Essa praça passa a simbolizar a resistência da nossa cidade e o comprometimento do prefeito David Almeida e do vice Marcos Rotta em darmos retorno à população de Manaus”, disse.

 

Inaugurada no dia 2 de junho, parte da rotatória, localizada na avenida Theomário Pinto da Costa, zona Centro-Oeste,

foi danificada após um ato de vandalismo na noite de domingo, 6/6. De imediato, as equipes da Prefeitura de Manaus iniciaram os trabalhos de restauração.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!