Ruivinha de Marte relembra humilhação que sofreu de Lucas

Ruivinha de Marte relembra humilhação que sofreu de Lucas no quadro A Fazenda – Última Chance
Foto: Divulgação/ TV Record
Compartilhe

Ruivinha de Marte foi a menos votada pelo público na Roça desta quinta-feira (17/11) e foi ao palco do Hora do Faro abrir o jogo sobre tudo o que sentiu e viveu dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas apimentadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Logo de início, Ruivinha reflete se conseguiu mostrar quem é de verdade dentro do jogo. “Eu tinha medo de me queimar aqui fora”. E continua: “Na primeira semana, eu estava pensando em desistir porque me botaram no pódio do spa. E isso me machucou bastante. Isso foi me oprimindo e eu fui me podando”.

Porém, a influencer confessa que achou que seria mais fácil quando aceitou participar de A Fazenda: “Eu, como telespectadora de realities, achava que eu conseguiria tirar de letra”. Mas conta que, rapidamente, percebeu que a convivência em grupo seria mais difícil do que antecipou: “Eu acompanhei quatro brigas ao mesmo tempo!”, relembra sobre os primeiros dias. E abre o coração: “Eu me decepcionei e, com certeza, decepcionei metade do Brasil, que esperava mais de mim”.

Quando perguntada se foi planta no jogo, rebate na lata: “Eu não fui tão André assim, não”, em referência a André Marinho.

Após assistir, pela primeira vez, a clipes dos ex-colegas falando dela pelas costas, Ruivinha revelou o que pensa de verdade sobre Vini Buttel: “Ele, sim, é uma planta irônica”.

Com isso, o apresentador Rodrigo Faro relembra o embate entre Lucas e Ruivinha quando o ex-peão virou fazendeiro e delegou as funções aos companheiros. Abalada, responde emocionando a todos no palco: “Eu me senti muito, muito humilhada. Me senti burra, me senti uma otária, me senti inútil no jogo”.

No Fala na Cara, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Ruivinha distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento, explicando suas escolhas para os entrevistadores e, mais tarde, para os próprios participantes do reality durante a “invasão” de Faro à sede, que acontece por meio de uma transmissão de vídeo.

Para Pétala Barreiros, um de seus desafetos, reservou “menina ilusão” e “farsa”. “Ela paga muito de boazinha, prestativa. Mas, depois, tudo que ela faz pra você ela usa contra você”, clarifica.

Deolane Bezerra ganhou as plaquinhas “barraqueira”, agressiva”, “cruel” e “sedutora”, enquanto André Marinho foi chamado de “planta carnívora”: “Ele parecia ser uma planta o programa inteiro e, do nada, ele dá a reviravolta”, comenta.

Barbara Borges e Kerline ganharam, respectivamente, os adjetivos inusitados de “oratória perfeita” e “amor da minha vida”.

A eliminada ainda passa pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios, a novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro.

Neste momento, revela, entre outras coisas, quais participantes pretende bloquear nas redes sociais. Um dos nomes é Thomaz Costa, a quem considera ser “mal-agradecido”.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais