Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Ruivinha de Marte relembra tempo difícil em post: “Dois meses que não passo fome”

Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Ruivinha de Marte, nome pelo qual a jovem Anny Bergatin ficou conhecida, emocionou os seguidores ao fazer um desabafo.

Hoje com 12 milhões de seguidores no aplicativo TikTok, no qual viralizou com sua dancinha, ela relembrou que viveu tempos difíceis: “Tem 2 meses que não passo mais fome. Minha vida mudou tanto”.

Ela celebrou o sucesso de sua música, Não Te Quero Mais, que atingiu a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube: “12 milhões de seguidores no TikTok também! Ainda tô sem reação. Obrigada Deus! Obrigada gente por tudo! Eu amo vocês demais”.

Anny, que é estudante de jornalismo, ainda revelou que quase não seguiu em frente com a carreira na internet por conta de ataques de ódio: “E lembrar que chorei tanto por ter lido comentários que me machucaram tanto… eu tinha tudo pra desistir”.

Nos comentários, fãs se mostraram emocionados com a história. “Chorei de felicidade lendo isso. Ninguém deveria passar fome nunca”, escreveu uma seguidora. “Que relato triste e ao mesmo tempo bom de ser lido, Ruivinha. Que você continue conquistando vários espaços e sonhos”, comentou outro internauta.

Fonte: R7

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!