Uma situação inusitada, envolvendo o ‘Troféu Imprensa’ deste ano, está repercutindo bastante nos bastidores do SBT. Isso porque, as filhas de Silvio Santos, que é dono da emissora e apresentador da atração, concorreram em algumas categorias que o público julgou que elas não mereciam.
A maior discussão em torno da premiação de Silvio Santos, que vai ao ar no próximo domingo (28), no SBT, é fato de Patrícia Abravanel, filha do apresentador e que está sem programa na emissora, concorrer ao posto de melhor apresentadora de TV.
Após a gravação da atração a informação caiu nas redes sociais e a emissora passou a ser duramente criticada: “Não é uma premiação para os melhores da TV? O que Patrícia faz nessa lista?”, “A Patrícia Abravanel está fora do ar há mais de um ano, sem um programa pra chamar dela, e ela concorre com a Fátima e Eliana?” e “Tem algo errado nesta escolha de ‘Melhores Apresentadoras’, porque Patrícia não é uma das melhores e já nem é mais apresentadora. Marmelada!”, foram alguns comentários.
*Notícias ao Minuto
Compartilhe