Secretaria oferece curso básico de libras; inscrição é gratuita

UFU Curso libras — Foto: UFU/Divulgação
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa realizará, no mês de março, o Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições são gratuitas e serão realizadas, de forma presencial, na terça-feira (18). O limite é de 45 vagas.

A idade mínima para participar do curso é de 16 anos. Para se inscrever, basta levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

A Assessoria de Inclusão da Pessoa com Deficiência fica localizada na Vila Ninita, anexo ao Palácio Rio Negro, na avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro. O setor funciona das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O Curso Básico de Libras tem carga horária de 80h e será realizado no Cineteatro Guarany, também na Vila Ninita, com aulas às quartas e sextas-feiras, das 9h ao meio-dia. O instrutor será o professor Marcelo Costa, e as aulas estão previstas para o início de março, com término em junho.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais