Manaus, 25 de outubro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Seleção Brasileira treina nesta terça para jogo na Arena da Amazônia

(Foto: Paulo Binda / Estadão Contéudo)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Seleção Brasileira desembarcou em Manaus na madrugada desta segunda-feira, 11, após empatar sem gols com a Colômbia, no domingo, 10, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Cerca de 50 torcedores recepcionaram o time do técnico Tite por volta das 4 horas da manhã, pelo horário de Brasília.

O time brasileiro deixou o estádio Roberto Melendez, local da partida em Barranquilla, com um pouco de atraso. A delegação embarcou em voo fretado e chegou até a capital do Amazonas três horas depois. Inicialmente, a comissão técnica planejava comandar treino na tarde desta segunda, 11, mas, em razão do atraso, mudou os planos.

Assim, os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, poucas horas depois da desgastante partida sob calor de mais de 30 graus na cidade colombiana. O grupo voltará a treinar na tarde de terça-feira, 12, a partir das 16 horas, de Brasília. Desta forma, Tite terá apenas duas sessões de treino para preparar a seleção para o duelo com o Uruguai.

Com ampla vantagem na tabela das Eliminatórias, o treinador poderá fazer testes na seleção na quinta-feira. Ao fim do empate com a Colômbia, Tite fez elogios aos jovens Raphinha e Antony e indicou que eles podem ganhar mais tempo de jogo diante do Uruguai. Um deles pode aparecer entre os titulares.

A partida, marcada para as 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, 14, será a última desta rodada tripla das Eliminatórias. O Brasil enfrentará os uruguaios – que não contarão com Arrascaeta, lesionado no empate sem gols com Colômbia, na quin ta-feira, 7 – , com presença de torcida na Arena Amazônia. Após este duelo, a seleção jogará mais duas vezes neste ano, novamente contra a Colômbia e contra a Argentina.

Ficha técnica
COLÔMBIA – 0

Ospina; Medina, Mina, Cuesta e Mojica; Barrios, Lerma (Uribe), Quintero (Sinistera) e Luiz Díaz; Roger Martínez (Borré) e Falcao García (Zapata). Técnico: Reinaldo Rueda.

BRASIL – 0

Alisson; Danilo, Eder Militão (Thiago Silva), Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus (Antony), Gabigol (Raphinha) e Neymar. Técnico: Tite.

Árbitro: Patricio Losteau (ARG).

Renda e público: não divulgados.

Local: Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, no domingo, 10.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!