Sérgio Lüdtke é o novo presidente do Projor

Sérgio Lüdtke assume a presidência do Projor Foto: reprodução
Compartilhe

Projor – Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo anunciou, na última semana, sua nova gestão pelos próximos dois anos. A entidade será presidida pelo jornalista Sérgio Lüdtke, que substitui Francisco Rolfsen Belda, agora à frente da Diretoria Operacional. Na Diretoria Editorial, a jornalista Simone Pallone permanece no cargo e chefia o Observatório da Imprensa. Além disso, o conselho fiscal será formado por Angela Pimenta, Adriana Garcia e Pedro Varoni de Carvalho.

Jjornalista com Master em Gestão de Negócios Jornalísticos pelo IICS/Universidade de Navarra e MBA em Marketing Digital pela FGV, Lüdtke foi editor de livros, editor de Internet e Inovação no Grupo RBS e editor de plataformas digitais na revista Época (Grupo Globo). Coordenou o Master em Jornalismo Digital no ISE e o Digital Video Accelerator (Facebook / ICFJ). Como pesquisador, estuda novos meios jornalísticos digitais no Brasil.

Atualmente, Sérgio Lüdtke também é coordenador do grupo de pesquisa Atlas da Notícia e editor-chefe do Projeto Comprova, iniciativa sem fins lucrativos de checagem e verificação de fatos, gerida pela Abraji.

Projor

Criado pelo jornalista Alberto Dines em parceria com o Labjor da Unicamp, em abril de 2002, o Projor – Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo é uma entidade civil sem fins lucrativos. O Projor  é responsável pelo projeto Atlas da Notícia, o censo anual que mapeia a presença do jornalismo local.

O Projor mantém  ainda o Observatório da Imprensa e realiza atividades voltadas à reflexão e aprimoramento da prática jornalística .

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais